Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim conversar com vocês sobre a ultima notícia da Apple sobre os Iphone 6, 6S e 6Splus, vocês viram?

Bem, por mais que eu queira defender a Apple a qualquer custo, tem horas que não tem jeito... Poxa Apple vai me fazer um celular em que não é possível alterar a hora se não isso altera o funcionamento do negócio todo? NÃO FAZ SENTIDO! #assimficadificiltedefender.

Assim não tem como te defender, amiga! Bem isso mesmo! E se você está por fora do que está acontecendo, provavelmente é porque você não tem um Iphone 6, 6S ou 6Splus, mas como eu sou bonzinho e você curioso, eu vou te contar.

Essa semana a Apple admitiu que os novos modelos de Iphone (que custam praticamente o preço do seu rim), têm um problema na bateria. E que quando você altera a hora do relógio manualmente, ou seja,sem ser através das configurações de fuso, acontece algo mágico #sqn e a bateria simplesmente para de carregar!

Na verdade não é a bateria que para de carregar e sim o iphone que para de conseguir gerenciar o nível da bateria e fica o tempo todo acusando bateria baixa, mesmo que você esteja com o seu lindo Iphone na tomada. Ou seja... #fail, né Apple?

Isso é uma coisa que pode acontecer com qualquer marca de celulares, MENOS com a Apple? Por que? Simples, a Apple sempre foi incomparável, única e sempre teve a qualidade como um dos seus pilares... E é por isso que eu tenho que dizer: Steve Jobs deve estar se remoendo no túmulo, e vai voltar para puxar o pé (ou a orelha) de quem deixou que esse bug bizarro passasse despercebido!

Mas, se você tem um desses modelos de Iphone #ryco, não se preocupe, basta você voltar para as configurações automáticas de hora que a bateira volta a funcionar normalmente!! Pelo menos a Apple anunciou o problema e já deu a solução, no fundo nós sabemos que podia ser pior!

E vocês, o que acharam desse erro da Apple?