Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu vou conversar com vocês sobre o Ipad! Na verdade eu gostaria de começar conversando com vocês sobre a mania de apple que todo mundo tem. Se vocês pararem para pensar, ter um Apple, seja um Iphone, um Ipad, um Ipod, Imac ou Macbook. A apple parece criar uma necessidade de termos os produtos deles.

Eles com certeza são uma empresa que consegue entregar mais valor do que o preço que pedem pelo produto, e olhem que os preços dos produtos deles costumam ser bem salgadinhos.

Mas o assunto de hoje não é a Apple em si, mas sim o Ipad kkk. Primeiro nós entramos numa onda de querer tudo do menor. O menor computador, celular, tablet, tudo deveria poder ser transportado. Acontece que eu estou notando que agora estão surgindo coisas maiores, maiores e maiores... Mas também desconfio que isso aconteça por que as pessoas estão querendo trocar os computadores por Tablets e Ipads, e aí sim há a necessidade de ter telas maiores...

E vamos conversar né, ter uma tela gigante em um tablete só é recomendado se você realmente estiver utilizando ele no lugar de um computador! O grande problema é que a tela, na maioria das vezes, fica exposta, o que torna a missão de carregar seu Ipad para lá e para cá um tanto quanto arriscada, afinal, depois de investir mais de dois mil reais em um Ipad, tenho certeza que você não quer quebra-lo!

O que nos resta é investir em capinhas de qualidade que permitam o transporte com menos riscos, uma vez que nunca é garantido!

E você, quer um Ipad gigante mesmo sabendo dos possíveis problemas de transporte? Como pretende usá-lo? Comente!