Não sei se vocês estão por dentro, mas acabou de chegar o Iphone 6S no Brasil. Um dos celulares mais legais da Apple. Alias, o único celular com fotos que se mexem, o que é incrível. Eu realmente amei essa funcionalidade. E tenho certeza que assim que vocês virem ela pessoalmente, também vão amar.

 

Mas não é só isso, um Iphone é sempre um Iphone, não é mesmo? Quem já experimentou raramente quer voltar para outros sistemas operacionais. Mas é claro que temos que levar em consideração que sempre temos uma curva de aprendizagem em tudo novo que compramos. Então não espere comprar seu primeiro Iphone e esperar que você consiga, logo de cara, se entender tão bem com ele quanto você se entendia com o seu android ou Windows, vamos com calma né?

Lembre-se que é um sistema operacional novo e que você vai precisar aprender a mexer com ele. Mas uma vez que você tenha conseguido, não tem mais nada que vai te impedir de usar todas as funcionalidades que benefícios que um Iphone pode te dar.

 

Os produtos da Apple são tão diferentes por que os softwares (ou seja, o que vai instalado no celular), é feito especialmente para acompanhar o hardware (ou seja, o processador, placas e chips que vão dentro do celular), então tudo se encaixa perfeitamente e um consegue usar o máximo do outro. Isso com certeza faz toda a diferença quando você quer ter um celular rápido, potente e que você consiga fazer tudo nele.

 

Se você vive em movimento e precisa de um celular para te ajudar com tudo – de e-mails a redes sociais, de edição de imagens e vídeos a edição de textos, o iphone 6S é perfeito para você. É realmente um celular completo, praticamente um computador em formato de smpartphone.

 

E você, já está louco pelo iphone 6S?